IDENTIDADES





Uma forma de conhecer um pouco mais da sociedade santa-mariense, mostrando diferentes personagens da cidade, seus gostos e preferências...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O "Baby" da Ballare...


O que você faz das dez e meia da noite as seis e da manhã, todos os dias? Dorme? Vai á festas? Não é bem isso que o nosso personagem dessa semana faz...


O Baby, como é mais conhecido, é segurança da Ballare e da Delta Segurança, por isso trabalha enquanto a maioria de nós dorme ou se diverte.


Seu nome é André de Lima e tem 32 anos. É um santa-mariense nato, nascido no dia 05 de maio de 1975, e trabalha no ramo da segurança há 8 anos. Na Ballare, vai completar um ano em dezembro.


O Baby tem uma vida bem ousada, começa a trabalhar as dez e meia da noite e só chega em casa perto das seis da manhã. Costuma assistir ao Globo Rural, ao Bom Dia Brasil e ao Mais Você, e só depois disso ir dormir. Ao meio-dia, acorda para almoçar e ajudar a mãe, a irmã e os quatro sobrinhos pequenos. Depois do almoço, volta a dormir e só acorda novamente as seis da tarde.


Baby conta que nos dias que não trabalha, também costuma dormir durante o dia e ficar acordado durante a noite, para que o corpo não se desacostume. Para repor as energias, adora uma boa lasanha, macarrão com bastante molho, risoto e churrasco.


Quanto aos sonhos e aspirações para o futuro, ele pretende voltar a trabalhar com carteira assinada, preferencialmente como segurança. Baby também tem planos de se casar em breve. Há aproximadamente um mês, através de seu trabalho, ele teve a oportunidade de conhecer uma moça, que segundo ele, será sua “futura esposa”. E confidencia ainda que só já não estão casados porque ocuparam o dinheiro que seria usado no casamento para comprar os móveis da futura casa.


O Baby é uma figura muito conhecida em Santa Maria, não só pelo seu trabalho, mas por ser uma pessoa carismática e querida por todas as pessoas que freqüentam os locais onde ele trabalha.

2 comentários:

gessicagv disse...

Adorei o perfil!!!

O texto ficou ótimo e o personagem também é uma graça...

beijão

Anônimo disse...

bah genial fazer o perfil dele!